Quer falar conosco?

Antes veja as dúvidas mais frequentes para afiliados

Para facilitar o seu atendimento, antes de entrar em contato conosco, veja se a sua dúvida não está respondida logo abaixo.

Após você realizar uma venda na AfiliaPay, se a venda foi via boleto ou PIX poderá sacar a sua comissão em apenas 3 dias, se a venda foi via cartão de crédito em 15 dias.

Após você solicitar o saque, o seu dinheiro é transferido para a sua conta em até 2 dias úteis.

Cada usuário de nossa plataforma conta com um gerente de contas e de afiliado diferente e você pode conferir dentro da sua conta o contato dele e o número de WhatsApp.

A AfiliaPay cobre qualquer reembolso e chargeback de afiliado se o mesmo ocorrer após o período de garantia do produto.

Sim. Contamos com mais de 150 integrações nativas dentro de nossa plataforma e outras milhares através de nosso postback e API, porém se  você precisar de outra que não esteja disponível ainda em nossa plataforma, pode entrar em contato conosco que resolvemos.

Principais dúvidas de consumidores

Se você comprou algo conosco e tem alguma dúvida, antes de entrar em contato conosco, veja se abaixo ela não está respondida.

Se você quiser o reembolso de algum produto que comprou conosco, envie um e-mail para nós pelo contato@afiliapay.com.br informando o número da transação que iremos dar andamento no procedimento necessário para reembolso.

Nenhum risco. Se o seu produto for digital, o acesso a ele é liberado imediatamente após a confirmação de pagamento. Se o produto for algo físico, enviamos ele a partir de 1 dia após a confirmação de pagamento e você recebe o código de rastreio dele.

Para você pedir suporte de um produto que adquiriu, envie um e-mail diretamente para a o e-mail do produto que comprou.

Os seus dados de pagamento não são armazenados em nossos servidores. Após você realizar a compra, nós excluímos eles automaticamente.

Fale Conosco